Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Receita Federal realiza palestras para ‘descomplicar’ Imposto de Renda

No próximo dia 3 de abril, quarta-feira, às 14h, na sede da Delegacia Regional da Receita Federal em Bauru, será realizado o evento: Imposto de Renda Pessoa Física 2024 Descomplicado para Você – Declaração e Destinações do Imposto. A iniciativa é voltada para contabilistas, empresários, representantes de organizações sociais, conselheiros e Poder Público. A inscrição é gratuita. Auditora e delegada da Receita Federal em Bauru, Marina Aiello Sartor ressalta o caráter ofientador do evento:

Como ressalta a delegada, entre as principais dúvidas dos contabilistas e empresários sobre a declaração do imposto está a questão da malha fina. Questões sobre quem deve declarar, como fazer a declaração, os prazos, como funciona a questão da destinação e como evitar a malha fina estarão na pauta das palestras do evento, cujas inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do https://x.gd/a8WCC .

Informações: (14) 3879-4204 (WhatsApp). A iniciativa é realizada pela Delegacia da Receita Federal em Bauru e conta com o apoio da Associação das Entidades de Assistência e Promoção Social de Bauru e Região (AEAPS), Conselho Municipal dos direitos da Criança e Adolescente CMDCA, Sindicato dos Contabilistas de Bauru e Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB).

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes