Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TCE suspende licitação da PPP do lixo em Bauru

Texto: Fernanda Ubaid / Emerson Luiz
Foto: Arquivo 94
Data: 20/08/2026

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) suspendeu, nesta quinta-feira (20), a licitação para concessão dos serviços de limpeza pública e manejo de resíduos sólidos de Bauru.

A suspensão ocorreu após representação apresentada pelo presidente licenciado do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), Ricardo Crepaldi, que questionou possíveis restrições à competitividade do edital.

A decisão liminar é do conselheiro Wagner de Campos Rosário e vale até que o Tribunal analise o mérito do processo.

Emerson Luiz tem mais detalhes.

 

Outras três representações foram protocoladas pelo vereador Márcio Teixeira, uma delas ao próprio Tribunal de Contas, outra ao Ministério Público na área ambiental e, a terceira, ao Ministério Público do Trabalho.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.