Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas no Parque Bauru

TEXTO: VIVIAN MESSIAS
DATA: 06/11/2026
FOTO: DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

 

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (6), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Parque Bauru. Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) cumpriam um mandado de busca e apreensão em um imóvel quando localizaram aproximadamente 1,7 quilo de maconha, além de uma balança de precisão, embalagens utilizadas para acondicionar drogas e um celular.

A mulher estava no imóvel durante as buscas e foi encaminhada à autoridade policial, que determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ela permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.