Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dívidas e incertezas: o alerta de Borgo sobre o futuro financeiro de Bauru, em discussão na LOA 2027

Texto @jornalistaemersonluiz
Foto: Divulgação Câmara
21/10/2026

 

Vereador Eduardo Borgo encaminhou requerimento à prefeita Suéllen Rosim, solicitando informações sobre o projeto da Lei Orçamentária do ano que vem, que segue tramitando pelas comissões internas da Câmara.

Entre os questionamentos apresentados, o parlamentar busca informações sobre o endividamento municipal, a previsão de venda de imóveis públicos, a possibilidade de aumento da tarifa de água acima da inflação para cobrir eventual deficit nas contas do DAE, além de informações sobre as negociações para a assinatura do acordo com a Caixa, para o pagamento da dívida da Cohab.

Para Borgo, Suéllen Rosim deixará para o próximo prefeito de Bauru, uma situação de terra arrasada, pois sequer há previsão orçamentária de reajuste do vale-compras dos servidores, para o ano que vem.

Integrante da Comissão Interpartidária, vereador Eduardo Borgo explica os motivos da antecipação no pedido de informações ao governo, uma vez que o projeto de lei ainda não tramita pela comissão que discute o orçamento municipal.

 

Pela legislação, o projeto da lei orçamentária deve ser votado até a última sessão legislativa deste ano. A Lei Orçamentária do ano que vem prevê uma receita de 2 BILHÕES E 800 MILHÕES DE REAIS.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.