
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A segunda fase da Operação Cavalo de Troia que resultou na prisão do então secretário de governo, Renato Purini, centralizou a fala dos vereadores durante o uso da tribuna livre na sessão legislativa desta segunda-feira.
Conforme noticiamos, a investigação do GAECO mira um suposto esquema criminoso relacionado à concessão dos serviços de resíduos sólidos em Bauru, em um contrato com duração de 30 anos e mais de 5 BILHÕES DE REAIS.
Emerson Luiz tem mais informações.
Deflagrada em 9 de setembro, a primeira fase teve como foco a investigação de um suposto esquema de direcionamento da concessão municipal, com o cumprimento de medidas judiciais de busca e apreensão, prisões e outras providências cautelares. A nova fase da Cavalo de Troia decorre da evolução na análise de provas obtidas durante sua primeira etapa, especialmente das mensagens extraídas de aparelhos celulares apreendidos. Elas revelaram indícios da participação de outros agentes públicos e particulares nas práticas investigadas. Segundo o Ministério Público, as investigações prosseguem, inclusive para a apuração de outros possíveis delitos e a identificação de eventuais participantes ainda não alcançados pelas medidas judiciais.