Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo não comparece em reunião para debater reclamações sobre transporte escolar

Pais criticaram prefeitura; Vereadores devem realizar diligência à secretaria da educação
Texto @jornalistaemersonluiz
Foto Divulgação Câmara Municipal
05/03/2026

 

Governo só irá debater com a Comissão de Educação da Câmara e moradores afetados pelos problemas no transporte de alunos na rede pública, se for convocado com pelo menos de 30 dias de antecedência, conforme decisão judicial em ação movida pela prefeitura. Esse foi o teor do documento encaminhado ao presidente da Câmara, sobre a reunião agendada para a tarde desta quarta-feira, com o objetivo de discutir as reclamações quanto a retirada do transporte de alunos.

Durante a reunião, a vereadora Estela Almagro disse que sua assessoria está levantando qual o formato da remuneração da empresa, se por quilometragem rodada ou por aluno transportado, pois há relatos de que existem veículos transportando duas crianças.

 

Estela Almagro defendeu a realização de uma diligência pelos vereadores à secretaira da educação, para confirmação do formato do pagamento pelo serviço prestado, tempo do contrato, entre outras medidas.

 

No aditivo assinado em maio de 2024, o valor do quilômetro rodado pela prefeitura, à empresa Brambilla, era de R$ 10,21.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.