
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O De Boa de hoje recebeu novamente a psicóloga Gretta Souza (@gretta.souza) para um bate-papo importante sobre a carência emocional.
Durante a entrevista, Gretta explicou por que a carência existe, quais são suas diferenças e como ela pode se manifestar nas relações pessoais, familiares e afetivas. Ela também trouxe reflexões sobre comportamento, autoestima e deu dicas de como agir de maneira mais consciente diante dessas situações.
Um episódio cheio de aprendizado e autoconhecimento!
👉 Inscreva-se no canal da 94FM Bauru para mais entrevistas, música e bate-papos inspiradores!
📌 Ative o sininho, curta e compartilhe para apoiar os artistas da nossa região.