
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vôlei Bauru e Paulistano Barueri decidirão o título paulista desta temporada. Os finalistas do campeonato paulista feminino foram definidos na noite desta sexta-feira com os jogos de volta da semifinal.
O time bauruense voltou a vencer o Sorocaba, agora na arena Paulo Skaf, por 3 sets a zero, parciais de 25×16; 25×18 e 25×19. Bruna Moraes foi a maior pontuadora do Sesi Vôlei Bauru, anotando 18 pontos.
O adversário bauruense na decisão, o Paulistano Barueri, precisou do golden set para garantir sua vaga, eliminando Osasco, atual campeão estadual e dono de 18 títulos no Estado. As visitantes venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 19/25, 18/25 e 23/25, levando a definição do classificado para o Golden Set, com nova vitória do Barueri, desta vez por 27 a 25. Na metade do Golden Set, a quadra do ginásio José Liberatti, em Osasco foi invadida por um gambá, assustando algumas atletas.
Invicto na competição e com a melhor campanha, o Sesi Vôlei Bauru decidirá em casa o título paulista. A primeira partida terá o mando do Paulistano Barueri e, o jogo de volta será na arena Paulo Skaf. As datas dos jogos serão divulgadas pela Federação Paulista.
Vôlei Masculino perde em Mogi
No encerramento da primeira fase do campeonato paulista masculino, o Sesi Bauru perdeu para o Mogi Vôlei por 3 sets a zero, parciais de 28×26; 25×23; 31×29, em jogo realizado no ginásio do Centro Universitário Braz Cubas.
Com o resultado, o Sesi Bauru se manteve na terceira colocação, com 12 pontos em seis partidas, sendo quatro vitórias e duas derrotas. Dessa forma, o time de Bauru enfrentará o Suzano Vôlei nas semifinais do estadual.
O mata-mata é decidido em dois jogos, com cada equipe tendo um mando de quadra. Como o time de Suzano teve melhor campanha, o primeiro confronto será em Bauru e, a partida de volta, em Suzano. A outra semifinal será entre Campinas, líder na fase de classificação e São José, quarto colocado.
Bauru Basket também é derrotado
O Bauru Basket iniciou com derrota sua caminhada na Liga Sul-Americana de 2025. Na noite de sexta-feira, o Dragão foi superado pelos equatorianos do Jorge Guzmán por 69 a 60. A partida foi realizada na cidade de Pilar, no Paraguai, sede do grupo A.
O destaque do confronto foi Dennis McKinney, autor de 22 pontos para o time do Equador. Pelo lado bauruense, o pivô Andrézão registrou um duplo-duplo com 19 pontos e 11 rebotes.
Neste sábado, o Bauru Basket enfrenta o Oberá, da Argentina, em jogo programado para às 21h40.
Futsal Bauru joga no domingo
O Futsal Bauru encerra a primeira fase da Liga Paulista de Futsal sub-20 neste domingo, contra o Panda Futsal, no ginásio Duduzão.
Os bauruenses estão na segunda posição do Grupo A, com sete pontos ganhos enquanto o Panda, de Taboão da Serra, é o lanterna do grupo, sem pontuar.
Para o confronto contra o Panda, a equipe conta com a volta do ala Bruninho, que cumpriu suspensão na última rodada.
A partida no ginásio Duduzão começa às 16h, com entrada de graça.