Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores sobem o tom das críticas à administração Suéllen Rosim

Texto @jornalistaemersonluiz
Foto Arquivo / Emerson Luiz
26/10/2026

 

Vereadores subiram o tom das críticas ao governo municipal durante a sessão legislativa desta segunda-feira, com apontamentos de vários problemas enfrentados pelos bauruenses.

Entre os temas mais abordados durante o uso da tribuna livre, parlamentares criticaram o serviço prestado pela Companhia Saneamento de Bauru, a grande quantidade de buracos e a falta de segurança nos prédios públicos.

André Maldonado voltou a afirmar ser favorável a concessão de serviços públicos, mas avaliou que em Bauru, até o momento, não deu certo. O parlamentar afirmou na tribuna que está difícil defender o governo.

 

Procurada, a Emdurb negou a informação de que falta tinta para pintura da sinalização de solo.

Para o vereador Cabo Helinho, Bauru tornou-se um exemplo de falta de transparência e planejamento. O parlamentar lembrou do atraso da cidade em investimentos tecnológicos.

 

Márcio Teixeira voltou a pedir o cancelamento do serviço de transbordo realizado pela Estre, defendendo que a Emdurb deposite diretamente o lixo no aterro sanitário em Piratininga. A contratação da FIPE pela prefeitura, foi abordada pela vereadora Estela Almagro, enquanto Marcos de Souza pediu que os secretários acompanhem os pedidos feitos na tribuna, que são para a população.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.