Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Apenas um dia após vereadores rejeitarem o pedido de abertura da comissão processante contra a prefeita Suéllen Rosim, os vereadores Estela Almagro e Eduardo Borgo denunciaram a paralisação da obra de interligação do poço do Jardim Imperial com a adutora próxima à ETA, por falta de material.
Estela afirmou ter documentos comprovando que os tubos foram emprestados à autarquia, por uma construtora bauruense que realiza obras em São José do Rio Preto. Estela disse que irá oficiar o governo para que apresente os instrumentos utilizados para o transporte e o empréstimo do material.
Borgo visitou pela manhã o almoxarifado do DAE, confirmando que não há estoque da tubulação de 10 polegadas para a complementação da adutora. O vereador afirmou que está protocolando denúncia no Ministério Público.
Também nesta terça-feira, Lokadora e Borgo compareceram ao plantão da Polícia Civil, onde entregaram um galão de água que teria sido fornecido pela prefeitura, com um bicho no interior, solicitando a realização de perícia. Lokadora afirmou que o objetivo foi o de evitar que o governo o chamasse de mentiroso, quando ele, em entrevista à 94FM denunciou a falta de gazes nas unidades de saúde, sendo rebatido pela então secretária Giulia Puttomatti.
Sobre a denúncia feita pelos vereadores Estela e Borgo, o Departamento de Água e Esgoto em nota, ‘esclarece que a obra de interligação do reservatório do Jardim Imperial com o reservatório pulmão está dentro do prazo previsto. Uma primeira etapa foi realizada até segunda-feira e a segunda etapa será iniciada assim que o restante do material for entregue, conforme já previsto inicialmente. A obra tem previsão de conclusão para os próximos dias’.
BORGO E LOKADORA LEVARAM GALÃO DE ÁGUA PARA PERÍCIA PELA POLÍCIA CIVIL. FOTO: DIVULGAÇÃO