Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador sugere Mello Moraes para destinação provisória de animais de grande porte recolhidos em Bauru

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTO: PREFEITURA DE BAURU / DIVULGAÇÃO
01/07/2025

 

Protocolado nesta terça-feira pela Comissão de Direitos e Proteção dos Animais, ofício à Secretaria do Meio Ambiente, sugerindo a utilização provisória do Recinto Mello Moraes para destinação de animais de grande porte, recolhidos no perímetro urbano.

Conforme legislação, a fiscalização de animais de grande porte no perímetro urbano de Bauru é de responsabilidade do Centro de Controle de Zoonoses.

Integrante da Comissão, o vereador Marcelo Afonso explicou os objetivos dessa solicitação.

 

A reportagem apurou que nos últimos QUATRO ANOS, foram recolhidos cerca de 150 animais de grande porte em Bauru.

Parte dos animais foram recuperados pelos proprietários, mediante o pagamento de multas, outros foram doados e, alguns chegaram a ser furtados do prédio do Centro de Controle de Zoonoses, no Jardim Redentor. O telefone para denúncias de animais de grande porte soltos em Bauru é o 3203-8050.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes