Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A situação da ciclofaixa existente na avenida Getúlio Vargas, vem incomodando o vereador Miltinho Sardin. A área possui também, a permissão para estacionamento de veículos, o que praticamente anula a utilização de bicicletas nesse trecho.
Para Miltinho, uma das alternativas seria a implantação da ciclovia no canteiro central da Getúlio. O parlamentar que se mostrou favorável à manutenção do estacionamento no trecho da avenida, explica como seria a proposta.
Na avenida Nuno de Assis, a ciclofaixa implantada pela Emdurb está localizada no ‘lado esquerdo’ da ista, destinado ao trânsito rápido de veículos e, paralela ao rio Bauru.
Na mesma reunião, o vereador Eduardo Borgo sugeriu que a implantação da ciclovia poderia ser entre a calçada e o alambrado do aeroclube.