
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador Marcelo Afonso criticou as dificuldades enfrentadas pela zeladoria municipal desde o início do ano.
O parlamentar da base do governo cobrou a realização de ações em toda a cidade e não apenas nas principais avenidas da cidade. Marcelo afirmou que a população não difere executivo do legislativo no momento da cobrança.
Para Marcelo Afonso, o novo secretário já teve tempo para conhecer a estrutura de trabalho na secretaria de serviços urbanos. O parlamentar lembrou também que o investimento foi feito, faltando a dinâmica de gestão.
Na última semana, durante audiência pública na Câmara, o Secretário de Serviços Urbanos, Jurandir Posca confirmou que a pasta pretende ampliar a quantidade de equipes de reeducandos nas ruas e, que está concluindo o organograma para contratação de empresa terceirizada, que ficará responsável pela zeladoria da cidade quando do benefício da saidinha aos reeducandos.