Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Márcio Teixeira está solicitando o levantamento completo da prestação de contas das organizações sociais que prestam serviços para a prefeitura de Bauru.
O parlamentar questionou o excesso de terceirizações de serviços realizados em Bauru, não só na área da saúde. Márcio Teixeira citou a empresa responsável pela implantação de canaletas na cidade, que não faz os reparos nos serviços prestados e, a que aluga caminhões de lixo para a Emdurb, que, segundo o vereador, está com o pagamento de fornecedores, atrasado.
As duas ‘organizações sociais’ citadas por Márcio Teixeira na tribuna da Câmara, são a ‘Mahatma Gandhi’, que gerencia as quatro unidades de saúde que atendem no horário estendido e a Avante Social, que teve o contrato renovado pela prefeitura, em julho, por mais 12 meses. Nesse contrato, a reportagem questionou o município no início do mês quanto a entrega dos documentos trabalhistas, fiscais e previdenciários dos serviços prestados no último ano, mas não obteve resposta à solicitação.
No dia 29 de Janeiro, a 94FM solicitou à assessoria de imprensa da prefeitura, informações sobre o impacto nas contas da FUNPREV com as terceirizações promovidas pela prefeitura, com contribuições previdenciárias feitas ao INSS. Até o momento, não foi respondido o questionamento.