Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de furto em banco é liberado, mas vai preso, de novo, por invadir condomínio

Texto: Luiz Beltramin
Foto: Divulgação

O homem de 35 anos, suspeito de ter furtado R$ 65 mil da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Bauru, na última segunda-feira (29/01), que havia sido preso, nesta terça-feira (30/01), e solto, no mesmo dia, pelo fato de não ter se caracterizado flagrante, acabou detido novamente nesta quarta-feira (31/01), enquanto cometia outro delito, no caso, furto.

J.F.G (apenas as iniciais foram divulgadas) havia sido preso na véspera, num motel da cidade, com os R$ 65 mil que haviam sido subtraídos da agência bancária durante a invasão, com ajuda de uma comparsa, na segunda-feira de madrugada. Detido pela Polícia Militar, o considerado suspeito foi apresentado, junto ao dinheiro, na sede da Polícia Federal, em Bauru, de onde foi posto em liberado pelo fato não ter se caracterizado flagrante.

Contudo, na madrugada desta quarta-feira, o mesmo indivíduo foi detido pela segunda vez, novamente pela Polícia Militar. De acordo com fontes policiais, ele teria utilizado o mesmo método para invadir um condomínio residencial, através do portão do subsolo, de onde furtou uma bicicleta. Com ele, também foram encontradas ferramentas, lanterna e uma arma de choque.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil onde, segundo a PM, havia expectativa da detenção em flagrante.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes