Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Setor de licitações da Emdurb analisa os documentos encaminhados na tarde desta segunda-feira pela empresa Lapaza de Ibiporá (PR), na licitação para o fornecimento de serviços de mobilidade urbana.
Emerson Luiz tem mais informações.
A contratada deverá fornecer dois veículos elétricos, com quatro câmeras embarcadas, para a fiscalização em movimento, captando as imagens de veículos estacionados sem o pagamento do valor cobrado no estacionamento rotativo.
Conforme noticiamos, a Emdurb está adquirindo uma plataforma de gestão de estacionamento rotativo, com parquímetros, fiscalização embarcada veicular com leitura de placas e análise inteligente das imagens e, equipamentos de suporte à operação do estacionamento, para as mais de 2 mil vagas de estacionamento, nas áreas Azul e Verde.
Na última sexta-feira, a Emdurb solicitou o envio de documentos pela empresa Zona Azul Brasil’, sediada em Leme, o que não foi feito até o encerramento do prazo. Pouco mais de duas horas depois, a representante da empresa encaminhou mensagem à pregoeira da Emdurb, informando que estava em um voo de Porto Alegre à São Paulo, sem acesso às mensagens da licitação e, por esse motivo, solicitava novo prazo para a entrega dos documentos.
Os trabalhos foram retomados nesta segunda-feira, quando o responsável pela licitação na Emdurb, respondeu a solicitação, com base em critérios técnicos existentes no edital, que impediam a abertura de novo prazo, convocando assim a Lapaza para a negociação de preços, que aceitou o pedido, reduzindo ainda mais a proposta. Assim, caso a documentação entregue na tarde desta segunda-feira esteja correta, o contrato entre Emdurb e Lapaza, custará pelos próximos cinco anos, R$ 14.342.805,10, valor ainda menor que o proposto pela Zona Azul Brasil, na última semana.
Agora, os funcionários do setor de licitações da Emdurb analisarão todos os documentos encaminhados, para só então confirmar a vencedora da licitação. Caso a proposta enviada não esteja de acordo, haverá mais uma empresa a ser chamada, a RIZZO PARKING, com proposta apresentada de R$ 17 MILHÕES, pelo serviço.
TRÂNSITO BAURU. FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK EMDURB