Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


O Sesi Vôlei Bauru venceu, sem dificuldade, o Club UVIV, do Equador, nesta quinta-feira (19/02). A partida, válida pelo Sul-Americano Feminino de Clubes, foi realizada no Ginásio “Lucha” Fuentes, em Lima, no Peru.
A vitória contra a equipe equatoriana colocou o Sesi Vôlei Bauru empatado com o Regatas Lima com três pontos somados no Grupo C. Até o momento, a equipe bauruense é a que menos sofreu pontos no torneio, um dos critérios de desempate, com apenas 24 pontos sofridos.
Nesta sexta-feira (20/02), o Sesi Vôlei Bauru volta a quadra para enfrentar o Regatas Lima, às 19h, em jogo que vai definir a liderança do Grupo C. O primeiro colocado de cada um dos três grupos e o melhor segundo colocado avançam para as semifinais do torneio.
O duelo entre Sesi Vôlei Bauru e Regatas Lima ocorreu nas três edições do Sul-Americano de Clubes que a equipe bauruense participou (2022, 2023 e 2024) e o time de Bauru leva vantagem, com três vitórias e apenas um set perdido.