
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A equipe de Eletromecânica do Departamento de Água e Esgoto (DAE) realiza, nesta terça-feira (09/12), a substituição emergencial da bomba submersa do poço Marabá. A intervenção é necessária para restabelecer a produção da unidade, que teve a operação interrompida nesta madrugada, com falha no equipamento.
Os trabalhos seguem ininterruptos com previsão de conclusão no final da tarde de quarta-feira (10/12). Durante este período, o abastecimento poderá apresentar intermitência nos condomínios Chácaras Odete, Jardim Colonial, Parque Borghesi, Paineiras, Samambaia, Villaggio I e II, Ilha de Capri e Cidade Jardim, bem como nos bairros Jardim Santos Dumont, Vila Aviação, Jardim Mary, Jardim Marabá, Jardim Nicéia e parte do Jardim Europa.
A normalização do sistema ocorrerá de forma gradativa logo após a finalização da troca e a retomada da extração de água. O DAE recomenda o uso consciente da reserva domiciliar, priorizando para alimentação e higiene básica. Em casos emergenciais, o caminhão-pipa pode ser solicitado pelo telefone 0800 771 0195, disponível para chamadas de telefones fixos e celulares.