Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTOS: DIVULGAÇÃO
28/08/2025
A falta de vigilância e segurança nos espaços públicos em Bauru não fica restrita aos prédios escolares, alvo frequente de furtos e vandalismo nos últimos meses.
A depredação das áreas esportivas vem aumentando no município. Desde 2022, com o flagrante de um motorista trafegando em alta velocidade na pista de atletismo do Milagrão, as reclamações não param, passando por vandalismo nos estádios distritais e agora, foi a vez das canchas de malha e bocha localizadas na vila Giunta. A denúncia partiu do vereador José Roberto Segalla, que visitou o local.
José Roberto Segalla lembrou que se Bauru tivesse apenas disputado as modalidades de bocha e malha nos jogos regionais de Lins, a cidade teria conquistado o título geral da competição, com a somatória dos pontos.
No início de julho, a prefeitura cancelou processo de licitação para contratação de empresa que ficaria responsável pela implantação e monitoramento em 232 prédios municipais. Dias depois, o vereador Segalla apresentou um vídeo gravado por Suéllen Rosim, antes da última eleição, onde a prefeita dizia que seriam implantadas até o final do ano passado, 4 mil câmeras de monitoramento. À época, Suéllen Rosim afirmou não se tratar de promessa de campanha, mas de realidade.