Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Mesmo com a demissão de mais de 30% do quadro de funcionários da Emdurb, com a retirada dos contratos de coleta de lixo domiciliar e de varrição, a Emdurb não realizará demissões em outros setores da empresa.
A informação foi prestada pela presidente da Emdurb, Gislaine Magrini, que foi questionada pela reportagem da 94, quanto a redução de serviços administrativos, sem o faturamento e as questões trabalhistas de cerca de 200 trabalhadores da limpeza pública.
Segundo a gestora da Emdurb, outros serviços serão incorporados à empresa, entre eles, a fabricação de placas de identificação de ruas.
O projeto autorizando a concessão dos serviços de coleta de lixo, segue tramitando pelas comissões da Câmara. Nesta quarta-feira, secretários municipais participaram de reunião com a Comissão de Economia, para tratativas quanto ao texto. Mesmo com a reunião realizada pela Comissão de Economia, o projeto ainda não recebeu o parecer da primeira comissão permanente, a de Justiça.
Nos últimos dias, a Comissão Interpartidária solicitou formalmente que o projeto tramite pela Comissão. O presidente do legislativo, Marcos de Souza, informou que submeterá o pedido, para votação pelo plenário. Todas as solicitações anteriores feitas pela interpartidária, foram rejeitadas nas votações do plenário.