
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Retornando ao legislativo após um período de licença não remunerada, o vereador José Roberto Segalla criticou o projeto de lei apresentado pela prefeita Suéllen Rosim, que pretende terceirizar o serviço de coleta de lixo realizado pela Emdurb e, criar mais uma taxa aos bauruenses, agora, a do lixo.
Para Segalla, não é possível aprovar um projeto que vai deixar a cidade presa a uma proposta pelos próximos 30 anos, ainda mais no momento em que a coleta de lixo realizada pela Emdurb, não apresenta problemas, criando ainda mais uma despesa aos bauruenses.
Durante reunião pública da Comissão de Justiça realizada na última terça-feira na Câmara, a Secretária do Meio Ambiente Cilene Bordezan confirmou que o bauruense passará a pagar uma tarifa que poderá chegar a R$ 2,68 a cada mil litros de água, mesmo assim, nos primeiros quatro anos, o lixo continuará sendo enterrado. Até o momento, o estudo elaborado pela FIPE, que regulamentará a concessão pelos próximos anos, não foi apresentado pelo governo.