
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Meio Ambiente abriu consulta pública buscando contribuições para o futuro processo licitatório da concessão do serviço de coleta de lixo e destinação final dos resíduos em Bauru.
Foram liberadas para análise dos grupos interessados, as propostas de modelagem técnica, financeira e jurídica. Os três cadernos possuem cerca de 500 páginas.
Para a secretária de meio ambiente, Cilene Bordezan, a participação de munícipes e empresas, é importante para a elaboração de um edital com o ‘olhar de todas as partes’ interessadas no setor de resíduos.
No material a ser analisado pelos participantes, a Secretaria do Meio Ambiente incluiu um estudo gravimétrico. As informações constantes nesse estudo, apontam qual o percentual de cada tipo de lixo que atualmente segue sendo enterrado em Piratininga. Cilene Bordezan lembra que esse estudo tem muito a ver com cultura e educação ambiental.
No estudo gravimétrico apresentado nos cadernos divulgados pela SEMMA, consta que aproximadamente 15% dos resíduos depositados em Piratininga são recicláveis.
As propostas para a consulta pública da futura PPP do lixo podem ser encaminhadas até o dia 19 de fevereiro.