Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sancionada lei que restringe uso de celulares nas escolas

Texto: Camila Ravanelli
Foto: Divulgação/Internet
Data: 16/01/2025

Na volta às aulas, alunos não vão poder usar celular na escola, tanto nas salas como nos intervalos. Quem traz mais detalhes é a repórter Camila Ravanelli:

Entre os riscos revelados por estudos sobre o uso excessivo de telas e acesso precoce a redes sociais por crianças e adolescentes, estão a exposição a conteúdos perigosos e o impacto negativo na saúde mental e física.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.