Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


A Polícia Civil de Bauru investiga uma série de furtos contra pessoas idosas na cidade. A decisão veio após o registro de um boletim de ocorrência e de novas denúncias sobre criminosos que se passavam por prestadores de serviços para entrar nas casas das vítimas. A investigação é feita pelo Setor de Investigações Gerais, o SIG, da Central de Polícia Judiciária, a CPJ.
Os policiais identificaram que o grupo usava um carro branco para cometer os crimes. O veículo foi localizado na manhã desta quinta-feira, dia 19, no estacionamento de um supermercado no Núcleo Habitacional Otávio Rasi. Três pessoas foram abordadas. Dentro do carro, a polícia encontrou o cartão bancário de uma idosa de 77 anos. Segundo a investigação, o grupo tinha acabado de furtar o cartão depois de se apresentar como técnico de internet na casa da vítima, que fica perto do mercado. Na mochila que estava no veículo, os policiais também encontraram várias chaves, dois aparelhos de internet e equipamentos usados em instalação de gás.
De acordo com a polícia, os suspeitos se passavam por técnicos de gás, telefonia e televisão para enganar principalmente idosos e furtar cartões bancários. Eles usavam os cartões para fazer compras e saques. Outras quatro vítimas já foram identificadas, e uma delas teve prejuízo de cerca de 24 mil reais. A Polícia Civil continua as investigações e divulga imagens dos suspeitos para que outras possíveis vítimas procurem o Setor de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária de Bauru.