Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Câmara realiza audiência pública nesta sexta-feira para debater a proposta de construção do hospital municipal de Bauru. A instalação da nova unidade de saúde foi prometida pela prefeita Suéllen Rosim na primeira quinzena de abril de 2023, quando da apresentação de Giulia Puttomatti na gestão da saúde pública municipal.
A prefeitura publicou em setembro do ano passado, o edital para contratação de empresa que ficaria responsável pela elaboração dos projetos e a construção do hospital.
Outras informações com Emerson Luiz.
Em outubro de 2023 durante depoimento à ‘Comissão Especial de Inquérito das Contrapartidas’, gestores da UNINOVE confirmaram que cerca de 18 MILHÕES DE REAIS estavam reservados à prefeitura, como contrapartidas e, que os recursos não eram utilizados porque o ‘governo não quis’.
A audiência pública nesta sexta-feira começa às 14h30.