
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O pagamento dos direitos trabalhistas dos funcionários da Associação Mahatma Gandhi não foi realizado até o momento pois o documento encaminhado à prefeitura, pela Justiça de Catanduva, não determina que a Secretaria Municipal de Saúde faça o pagamento diretamente aos profissionais, mas apenas, autoriza o pagamento dos trabalhadores.
Na tarde desta quarta-feira, durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, o secretário Márcio Cidade Gomes disse que a prefeitura nunca recebeu reclamação do atendimento prestado pelos trabalhadores nas unidades do Mary Dota, Independência, Bela Vista e Geisel, onde o atendimento era realizado em horário estendido pela Mahatma Gandhi.
Ainda durante a audiência pública, Márcio Cidade Gomes afirmou que o contrato com a Associação Mahatma Gandhi deve ser rescindido nos próximos dias, após o encerramento do prazo para manifestação da Organização Social, que não se defendeu no processo. O Secretário, afirmou também que mesmo com a interrupção do atendimento do horário estendido nas quatro unidades de saúde, o atendimento à população não foi prejudicado.