Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura atua na desobstrução de vias após as fortes chuvas que atingiram Bauru - 94

Prefeitura atua na desobstrução de vias após as fortes chuvas que atingiram Bauru

Texto: Ronaldo Carvalho
Fotos: Joabe Guaranha/Prefeitura de Bauru
Data: 09/03/2026

A Prefeitura de Bauru mobilizou equipes de diversas secretarias, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09/03), para atender ocorrências provocadas pelas chuvas registradas na cidade, entre a noite de domingo (08/03) e a madrugada de segunda-feira.

Os principais pontos atingidos foram na região central, incluindo trechos das avenidas: Nações Unidas (próximo ao viaduto da Fepasa e no cruzamento com a rua Batista de Carvalho), marginal da avenida Nações Unidas Norte (sentido centro-bairro, próximo ao radar), avenida Alfredo Maia, rua Humberto Antonio Aiello, no Jardim Marambá, e quarteirão 1 da rua José Bastos, na Vila Falcão, além do registro de queda de árvore no quarteirão 2 da rua Geraldo Vitório da Silva, no Jardim Marambá.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, choveu na região central cerca de 45 milímetros ao longo de aproximadamente seis horas. Alguns pontos registraram alagamentos temporários durante a madrugada, mas a maior parte das áreas já havia sido normalizada nas primeiras horas da manhã.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

© 2026 Radio Comunicacao FM Stereo Ltda. Todos os direitos reservados.