Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedreiro é preso por envolvimento em acidente fatal de 2013 que resultou em morte carbonizada

Texto: Izabela Machado
Foto: Divulgação
16 de agosto de 2023

 
Um pedreiro de 33 anos foi preso nesta terça-feira (15) em Avaí por seu envolvimento em um acidente de trânsito que resultou na morte de um motorista carbonizado em 2013, em Duartina. O homem passou por um exame de corpo de delito e foi encaminhado à Cadeia Pública de Pirajuí.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 10h45, em uma aldeia na Terra Indígena de Araribá. Além do mandado de prisão relacionado ao cumprimento da pena pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, expedido pela Vara Única da Comarca de Duartina, havia também um mandado de prisão civil em aberto, emitido pela Comarca de Bauru, devido à falta de pagamento da pensão alimentícia.

No dia do acidente, que ocorreu na madrugada do dia 20 de janeiro de 2013, o pedreiro e mais dois homens trafegavam na contramão do quilômetro 376 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, em Duartina, onde colidiram frontalmente com outro veículo. O impacto resultou em um incêndio e o motorista do outro carro, de 56 anos , ficou preso nas ferragens, vindo a falecer carbonizado.

Os três ocupantes do carro que provocou o acidente foram resgatados e levados ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. Todos foram submetidos ao teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool. Na época, nenhum deles admitiu dirigir o veículo. A Polícia Científica foi acionada e um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Duartina para apurar o caso. O pedreiro foi condenado a 2 anos e 8 meses de detenção em regime aberto.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes