Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pastor Bira critica precarização do serviço público por problemas de gestão

Texto: Emerson Luiz
Foto: Prefeitura / Divulgação
31/08/2023

 

Servidor concursado, o vereador Pastor Bira utilizou a discussão da PEC (Proposta de Emenda a Constituição) para regime único previdenciário, que acontece em Brasília, para se posicionar sobre o tema.

Pastor Bira criticou a precarização do serviço público, motivada, principalmente, pelos problemas de gestão no município.

 

O parlamentar mostrou-se contrário à PEC e, disse que não se verifica essa mesma discussão para redução de verbas nas esferas federais e estaduais.

 

A proposta que tramita em Brasília, modifica as regras dos Regimes Próprios de Previdência Social dos municípios. A PEC, caso aprovada, aplicará as mesmas regras de benefícios válidos para a União aos regimes previdenciários dos municípios.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.