Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paschoalotto promove Feira de Empregabilidade neste sábado

A Paschoalotto, call center especialista em recuperação de crédito, realiza no neste sábado (20/04), das 8h30 às 13h, a primeira edição da Feira de Empregabilidade. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no People Center da empresa, localizado na Rua Laércio Bastos Pereira, 2-75, no Jardim Estoril, em Bauru.

Com o tema “Desvendando o Profissional do Futuro”, a feira tem como objetivo capacitar os participantes com conhecimentos e habilidades para se destacarem no mercado de trabalho atual e futuro, por meio de palestras e workshops interativos.

A abertura, intitulada “Nossa História”, está marcada para as 8h30, proporcionando uma visão inicial da cultura única da Paschoalotto e seu compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional de seus funcionários.

Às 9h, tem início a palestra “O que é Empregabilidade e Como Construir a Minha?”. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de aprender como se tornar protagonistas de suas próprias carreiras, com dicas práticas para traçar um caminho de sucesso.

A importância do “Autocuidado e Saúde Mental” será o foco da segunda palestra, agendada para as 10h. Os palestrantes irão discutir como esses aspectos influenciam diretamente o desempenho profissional e como podem ser incorporados à rotina diária.

Às 11h, é a vez de abordar o tema “Carreiras e Competências do Futuro”. Os participantes terão a oportunidade de explorar as carreiras emergentes e as competências que serão mais valorizadas no mercado de trabalho do futuro, preparando-se para os desafios que estão por vir.

Encerrando as atividades, às 12h, a palestra “Diversidade é um Fato, Não uma Escolha” traz à tona a discussão sobre diversidade e inclusão no ambiente corporativo. Nesse encontro, os palestrantes irão apresentar como a Paschoalotto implementa práticas inclusivas e por que esses valores são fundamentais para o ambiente de trabalho moderno.

Para participar, os interessados podem se inscrever com antecedência no link https://paschoalotto.co/feiradeempregabilidade ou presencialmente no dia do evento, diretamente na recepção. Os participantes que completarem todas as palestras receberão certificado de participação.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes