Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Encaminhado à Câmara para análise dos vereadores, o novo projeto de lei para adequação da Legislação aprovada no final do mês de abril, não é tão simples como defendeu Suéllen Rosim, após o envio de ofício ao Ministério Público, assinado por Orlando Costa Dias, durante período de licença da prefeita.
Logo na explicação de motivos, Suéllen Rosim aponta que a aprovação do novo PL revogará a LEI 7.913/2025 que reestruturou o organograma e criou três novas secretarias de governo, além dos cargos de secretários adjuntos.
Na tarde desta quinta-feira, a vereadora Estela Almagro distribuiu nota à imprensa. De acordo com a parlamentar, em análise preliminar já se identifica erros graves no novo texto encaminhado ao legislativo.
Na primeira quinzena de Julho, Estela Almagro encaminhou ao Ministério Público, representação solicitando a instauração de procedimento investigatório, por descumprimento de decisão judicial que obrigou a abertura de concurso público para os cargos de Corregedor Administrativo e Controlador Interno. O documento foi remetido, pelo MP bauruense, à Procuradoria Geral de Justiça para análise.
Em entrevista à 94FM, o Secretário de Governo, Renato Purini, disse que o projeto encaminhado deixa mais claro quais os objetivos de cada secretaria, tratando apenas de cargos comissionados.