Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo formato de fiscalização da área azul deve começar até o final deste mês

Texto @jornalistaemersonluiz
Foto Emdurb / Divulgação
16/04/2026

 

O Consórcio Bauru Park, contratado pela Emdurb para ampliar a fiscalização do estacionamento rotativo, já iniciou o mapeamento das vagas que serão fiscalizadas. A expectativa é de que a estrutura para a realização da fiscalização embarcada passe a funcionar até o final deste mês.

De acordo com o gerente de infrações de trânsito da Empresa Municipal, Fausto César Tigre, a Emdurb também está ampliando o número de ruas que passarão a ter a utilização do cartão, exigidas pela legislação.

 

Ainda segundo Fausto Tigre, o propósito não é a fiscalização, mas sim, a ampliação de opções para o usuário regularizar o estacionamento, cumprindo o objetivo do estacionamento rotativo. O gerente de infrações de trânsito também explicou como funcionará o ‘tempo de tolerância’.

 

O contrato entre a Emdurb e o Consórcio Bauru Park preve o fornecimento de dois veículos elétricos, com quatro câmeras embarcadas, para a fiscalização das mais de DUAS MIL VAGAS de estacionamento rotativo. O contrato terá validade por cinco anos e custará à Emdurb, 14 MILHÕES 342 MIL REAIS.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.