
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

As dificuldades enfrentadas pelas entidades assistenciais que prestam serviços à prefeitura, nas áreas de saúde, educação e assistência social, foram tratadas em reunião no Ministério Público no final da tarde de terça-feira.
No encontro, associações questionaram quanto a possibilidade de reajuste nos contratos entre município e entidades, após a assinatura do acordo coletivo de trabalho, que coloca em risco a continuidade da prestação dos serviços prestados ao município, no modelo atual contratado.
Promotor responsável pela vara da Infância e Juventude em Bauru, Lucas Pimentel de Oliveira confirmou que no encontro, a prefeita Suéllen Rosim, disse que parte das solicitações poderão ser atendidas.
Presidente da Associação das Entidades Assistenciais, Willian Santos Menezes, confirmou que em assembleia extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira, foi aprovada a mudança no estatuto da associação, aprovando a possibilidade de representação, pelo órgão, em uma eventual ação contra o município, pedindo a repactuação dos valores repassados.
Na ata elaborada durante a reunião com o Ministério Público, ficou definido que em 20 dias será encaminhado ofício à prefeita Suéllen Rosim, para que preste esclarecimentos quanto a eventuais encerramentos de serviços, pelas conveniadas.