
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ministério Público do Trabalho agendou para a tarde desta terça-feira, audiência com a direção da Emdurb, onde deverá ser proposto um Termo de Ajustamento de Conduta, em razão da morte de Edmilson Vieira Bueno, funcionário da empresa municipal.
Conforme noticiamos, Edmilson morreu em meados de outubro, dias após sofrer uma queda, quando realizada um serviço no refeitório do terminal rodoviário.
Na época do acidente, o Sindicato dos Servidores Municipais, denunciou ao Ministério Público do Trabalho, que o trabalhador não estaria utilizando os equipamentos de proteção individual, conforme explica o diretor jurídico do Sinserm, José Francisco Martins.
José Francisco Martins informou também, que o Sindicato oficiará a Emdurb para que explique a nota divulgada pela empresa, responsabilizando a falta de coletores de lixo no sábado, como o motivo do atraso na prestação do serviço. O advogado do Sinserm lembrou que a empresa já foi notificada há vários meses sobre o quadro reduzido de funcionários no setor e, motivando a dependência de reeducandos no setor.
A audiência entre Emdurb e Ministério Público do Trabalho foi agendada para começar às 3 da tarde.