
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ausente das duas primeiras atividades realizadas pelos integrantes da CEI da Emdurb, o vereador Sandro Bussola, relator da comissão, não vê problemas para a elaboração do documento final dos trabalhos.
No último dia 19, vereadores realizaram a primeira reunião, que definiu os passos para apuração das denúncias recebidas pelos parlamentares, enquanto no dia 23, foi realizada diligência à três setores da empresa municipal, incluindo locais onde parte das telhas arrancadas do terminal rodoviário pelo vendaval que atingiu Bauru em 22 de setembro.
Bussola afirmou que todos acontecimentos realizados até agora constam em atas e vídeos e, que já se inteirou das ações realizadas. Ainda segundo Bussola, seu papel será o de relatar o que foi apurado pelos demais integrantes da comissão.
Única oposicionista integrante da CEI da Emdurb, a vereadora Estela Almagro lembra que independente da ligação política de cada um dos integrantes da comissão, o dever de um vereador é o de fiscalizar.
Na próxima segunda-feira, dia 5, a presidente da Emdurb, Gislaine Magrini deverá ser ouvida pelos vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito.