Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Marcelo Afonso irá acionar o Ministério Público para que seja apurada a suspeita de um crime ambiental no rio Batalha, sob a ponte da divisa, na antiga estrada velha.
O parlamentar lembrou que um serviço foi realizado na região e, avalia que as obras realizadas podem estar assoreando o rio Batalha. Marcelo lembrou que vem alertando o governo, desde o início do mandato passado, sobre a existência de boa quantidade de água na região, que poderia estar ajudando em parte do abastecimento da cidade.
Nesta segunda-feira, venceu o prazo para que a WV Serviços, sediada no Paraná, encaminhasse os documentos solicitados pelo DAE, para a contratação da perfuração do primeiro dos quatro poços na região do Val de Palmas. Nenhum documento foi enviado pela empresa, que acabou desclassificada. Também nesta segunda-feira, a quarta colocada, José Roberto Timoteo, solicitou sua desclassificação, apontando que levaria uma semana para providenciar os documentos. Outras quatro empresas aparecem empatadas na sequência, com a proposta tendo o valor máximo reservado pelo DAE, para a licitação.
RIO BATALHA. FOTO: REPRODUÇÃO MARCELO AFONSO