Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Durante reunião para debater estratégias para o setor de limpeza pública em Bauru, realizada na Câmara durante a semana, o vereador Marcelo Afonso, defendeu a inclusão do tema ‘educação ambiental’ na grade curricular municipal.
Marcelo Afonso destacou também a necessidade de implantação de lixeiras na região central, reduzindo a quantidade de lixo esparramado.
Na oportunidade, a Secretária do Meio Ambiente Cilene Bordezan, alfinetou parte da população bauruense, que mantém o lixo nas calçadas, após a passagem do caminhão, gerando um problema ambiental para o município.
A audiência foi convocada pelo vereador Marcelo Afonso e, aguarda-se para algumas semanas, a apresentação da proposta de transformação do passivo ambiental existente em Bauru, em solução energética.