Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maldonado pede mais recursos e, Senador Marcos Pontes detalha repasses de mais de R$ 20 milhões para Bauru

TEXTO: EMERSON LUIZ
FOTO: AGÊNCIA SENADO
10/07/2025

 

Vereador André Maldonado utilizou a tribuna na sessão desta segunda-feira, para apresentar os valores repassados à Bauru, em emendas enviadas pelo Senador Marcos Pontes.

Os dados, de acordo com o parlamentar, foram enviados pela prefeitura, através de artigo 18. Maldonado, inclusive, comparou os valores enviados à Bauru, com os encaminhados à São José do Rio Preto.

 

Já o vereador Cabo Helinho, que pertence ao mesmo partido de Marcos Pontes, reconheceu que o município precisa de mais recursos, mas disse ter conversado com o Senador, que cobrou o envio de projetos.

 

Senador Marcos Pontes fez um balanço dos valores de emendas repassados à Bauru, desde o início de seu mandato, em 2023. O parlamentar lembrou que no primeiro ano, os recursos repassados foram do então Senador, José Serra.

Os dados foram apresentados pelo Senador, após a cobrança para que Marcos Pontes amplie os valores de emendas repassados à Bauru, feita na última sessão legislativa pelo vereador André Maldonado. Na oportunidade, Maldonado afirmou que solicitou os valores à prefeitura, através do artigo 18 e, que foram repassados pelo Senador bauruense, apenas QUATRO MILHÕES DE REAIS desde 2023.

À 94FM, Marcos Pontes revelou que foram destinados à cidade de Bauru, 20 MILHÕES DE REAIS, não necessariamente à prefeitura, mas também a várias entidades da cidade.

 

O Senador Marcos Pontes disse que continua à disposição da cidade na busca por recursos, não só junto ao governo federal, mas se o projeto for bom, é possível buscar o recursos em outras esferas.

 

Marcos Pontes lembrou que enquanto Ministro, abriu um programa para os municípios buscarem a implantação de ‘parques tecnológicos’, mas que Bauru não se inscreveu no chamamento.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes