
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Texto: @jornalistaemersonluiz
FOTO: @jornalistaemersonluiz
28/10/2025
A grande quantidade de fios soltos apenas na região central da cidade, acabou atrasando a primeira etapa da ‘operação faxina’. Em meados de abril, a 94 antecipou o início das ações de retirada dos ‘cabos mortos’, começando pela região central da cidade.
De acordo com o Promotor de Habitação e Urbanismo, Henrique Varonez, a previsão de conclusão da primeira etapa era para o final de agosto mas, em razão da grande quantidade de cabos mortos, o serviço acabou atrasando. Henrique Varonez pretende solicitar no final desta semana, um novo parecer junto a CPFL.
Ainda segundo o Promotor Henrique Varonez, o prazo apenas na região central deve ser prorrogado por mais 60 dias, uma vez que a realização desse serviço foi inédito para a CPFL e demais operadoras. Na sequência, de acordo com Varonez, um novo setor já será definido para a sequência da operação.
Os trabalhos foram iniciados pela região central da cidade, por se tratar da área de maior registro de reclamações, abrangendo uma área de 2500 postes entre as avenidas Duque de Caxias e Nuno de Assis e, Marechal Rondon até a Pedro de Toledo.