
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pouco mais de trinta dias após o Secretário de Governo Renato Purini anunciar que o contrato para a perfuração de dois poços na região do Val de Palmas, tinha previsão de ser assinado até 12 de dezembro, a prefeitura ainda não concluiu o processo de contratação da empresa que ficará responsável pelo serviço.
Desde junho de 2024 o tema ganhou destaque junto ao bauruense, com o anúncio feito à época, pelo governo do Estado, de investimentos para Bauru no desassoreamento do rio Batalha e na perfuração de novos poços. Em agosto do mesmo ano, técnicos do antigo Departamento de Água e Energia Elétrica, agora SP Águas, estiveram visitando a cidade.
Emerson Luiz tem mais informações.
Quando da aprovação do projeto autorizando o empréstimo de 40 MILHÕES DE REAIS para investimentos em abastecimento, os vereadores Eduardo Borgo e Lokadora apresentaram emenda proibindo a privatização do DAE enquanto o empréstimo estiver sendo pago pela autarquia. A emenda foi rejeitada pela base governista. Apenas os vereadores Pastor Bira, Natalino da Pousada, Márcio Teixeira, José Roberto Segalla, Lokadora e Borgo, apoiaram a emenda.