
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador Lokadora protocolou mais uma representação junto a Defensoria e ao Ministério Público, solicitando providências quanto a falta de medicamentos nas farmácias das redes municipal e estadual.
No documento, o vereador afirma que o desabastecimento vem se agravando nos últimos meses, causando sérios prejuízos à população que depende do SUS para tratamentos contínuos. A denúncia apresenta lista detalhada de remédios com estoque zerado ou crítico.
Em novembro do ano passado, durante diligência à farmácia municipal do Bela Vista, Lokadora confirmou a falta de quase 30 medicamentos. Para o vereador essa situação é inaceitável.
No ano passado os vereadores Lokadora e Pastor Bira defenderam a assinatura de um convênio com a rede privada, o que permitiria ao bauruense retirar o medicamento nas farmácias, caso esteja em falta na rede municipal. Júlio César, por sua vez, pediu ao governo a implantação de farmácias nas UPAs, fora do horário comercial, garantindo o acesso imediato ao medicamento receitado pelos médicos.