Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A atualização do cadastro imobiliário feita no ano passado pela prefeitura através de fotos aéreas de alta resolução, poderá resultar na aplicação de uma multa, no valor de QUINHENTOS REAIS, à 24 mil bauruenses que promoveram alterações em suas residências, sem a aprovação do projeto pela antiga SEPLAN, atual Secretaria de Aprovação de Projetos.
Em dezembro do ano passado, o município encaminhou as notificações aos proprietários dos imóveis, com fotos aéreas e frontais das residências flagradas com alterações nos cadastros. O carnê do IPTU deste ano, já veio com o lançamento da metragem atualizada, para a cobrança correta.
O vereador Júnior Rodrigues solicitou em reunião com a prefeita Suéllem Rosim, a isenção da aplicação da multa, por um determinado período. O parlamentar explicou as razões.
Em dezembro do ano passado, a prefeitura estimava um acréscimo, em torno de 20 MILHÕES DE REAIS, apenas na arrecadação do IPTU deste ano.
Atualização cadastral semelhante havia sido realizada pela prefeitura entre 2013 e 2014. À época, a prefeitura isentou os bauruenses que realizaram as atualizações necessárias, do pagamento da multa.