Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é preso com cocaína escondida na cueca no Parque das Nações, em Bauru

Texto: Luiz Beltramin
Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares de Bauru prenderam nesta quinta-feira (04/04), um rapaz de 22 anos com grande quantidade de drogas. Parte do entorpecente estava escondida nas cuecas do indivíduo, que foi surpreendido durante um cerco montado pelos policiais no Parque das Nações, num local conhecido como ponto de venda de drogas da rua Luís Ferrari.

De acordo com a Polícia, o jovem era “contratado” por traficantes para tomar conta da biqueira e também vender as drogas no local. A prisão dele aconteceu durante trabalho conjunto das equipes do BAEP, helicóptero Águia e Canil. Quando a PM chegou, ele tentou correr, mas foi detido no interior de um imóvel.

Durante revista, foram encontrados 170 pinos de cocaína. A droga estava escondida nas cuecas do indivíduo que, segundo registro policial, receberia R$ 100 pelos “serviços”. Na ocasião, também foram encontrados R$ 247, em dinheiro.

Na sequência, com apoio de cães policiais, foram encontrados num saco plástico, no quintal, outros 33 tabletes de maconha. Preso, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde teve ratificada a prisão em flagrante.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes