Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

José Xaides protocola ação popular contra a assinatura do contrato da concessão do esgoto

Texto: Ronaldo Carvalho
Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Data: 15/04/2026

O arquiteto e urbanista José Xaides, protocolou uma ação popular, no início desta semana, para suspender a assinatura do contrato de concessão do esgoto em Bauru. Dentre as observações presentes da ação, Xaides aponta o que chama de “subsídio cruzado dissimulado” que, na opinião dele, vai aumentar consideravelmente a conta de água da população.

Esse tema foi levado por José Xaides ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, com representação, e ao Ministério Público de São Paulo.

A assinatura do contrato está marcada para esta quarta-feira (15/04), às 11h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Bauru.

Deixe seu comentário:

Menu

94 nas Redes

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Privacidade e Cookies

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos e Condições.