Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Falta de materiais básicos para educação gera nova crítica de vereadora; Secretário fala em entrega até dia 10

Texto: Emerson Luiz
Foto: Ilustrativa Prefeitura Campos de Júlio (MT)
26/03/2024

 

Vereadora Estela Almagro acusa a atual administração, de estar destruindo a rede municipal de educação. A parlamentar, que é presidente da Comissão de Fiscalização da Câmara, publicou vídeo em suas redes sociais, com fortes críticas ao atual secretário da educação, Nilson Ghirardello.

Na publicação, a parlamentar lembrou dos recursos utilizados na desapropriação de imóveis, na aquisição do Palavra Cantada, além da compra de púlpitos, tendas, entre outros.

Estela Almagro também falou sobre a compra de uniformes para este ano, na ordem de 18 MILHÕES DE REAIS e que ainda não foram entregues, registrando agora, a falta de material para as crianças.

 

Já o secretário Nilson Ghirardello, disse que os materiais deverão chegar até o dia 10 de abril, após pedido de prorrogação no prazo para a entrega dos produtos, pela empresa vencedora da licitação.

 

A compra dos uniformes para a Secretaria da Educação será debatida em audiência pública na Câmara, agendada para a próxima quarta-feira, dia 3 de abril.

Na sessão legislativa de 26 de fevereiro, as vereadoras Estela Almagro e Chiara Ranieri, denunciaram a falta de arroz na merenda escolar, registrada em algumas escolas municipais. À época, Ghirardello disse que não houve prejuízo no atendimento aos alunos.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes