Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:


Presidente da Emdurb Donizete do Carmo afirmou em depoimento prestado à Comissão Especial de Inquérito, que o ex-diretor administrativo da empresa, Bruno Primo, acessou, sem autorização, uma das salas da Emdurb, mesmo após sua demissão.
A convocação de Donizete foi motivada após o ex-diretor encaminhar e-mail à CEI, contendo respostas aos questionamentos apresentados DURANTE a reunião realizada no dia 10 de fevereiro.
Donizete, inclusive, confirmou ter determinado que essa invasão seja investigada.
Após o depoimento de Donizete do Carmo, o gerente de transporte e intermodais da Emdurb, Leonardo Barbaresco também foi ouvido pelos vereadores. Questionado por Júlio César, quais eram as atribuições de seu cargo, o funcionário da Emdurb acabou mostrando insegurança, sendo interrompido pelo parlamentar.
Relator da CEI da Emdurb, o vereador Sandro Bussola disponibilizou o relatório referente aos 60 dias de trabalho da Comissão para consulta e análise dos demais parlamentares. Uma nova reunião foi agendada para a próxima sexta-feira, com a expectativa de discussão do relatório final da Comissão Especial de Inquérito.