
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Setor de licitações do DAE segue enfrentando dificuldades na contratação de empresa que ficará responsável pela perfuração do primeiro poço no Parque Val de Palmas.
Na manhã desta segunda-feira, o agente de contratação do DAE, notificou aos participantes, a desclassificação da empresa Acontece Construtora e Incorporadora, sediada em Avaí, apontando que entre as atribuições da empresa, não há a construção de poços tubulares profundos. Outro apontamento feito pelo agente da autarquia, foi a ausência do balanço patrimonial do encerramento de 2024.
Após a realização de um sorteio para definição do sétimo classificado, o DAE convocou, na tarde desta segunda-feira, a empresa BMV Serviços de Engenharia. Na convocação feita, o departamento solicita a abertura de negociação de valores. A BMV, sediada em Manaus, cobra pela execução do serviço, o valor de R$ 8.903.259,29.
A sessão de recebimento das propostas foi realizada em 12 de agosto. Na oportunidade, 10 empresas apresentaram propostas para a realização do serviço de perfuração de poços.