Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Departamento de Água e Esgoto inicia, a partir desta segunda-feira, a ‘etapa competitiva’ para contratação de empresa que ficará responsável pela perfuração do poço ‘Zona Norte II’.
A disputa pelo contrato com a autarquia será feita através do site ‘compras.gov.br’ e, o DAE estima um investimento de 7 MILHÕES 263 MIL REAIS. O estudo geológico incluído no edital, preve a profundidade de 588 metros para uma produção de 200 mil litros de água por hora. A perfuração desse poço está estabelecida no Plano Diretor de Água (PDA), contratado pela autarquia em 2014. Para a região, o ‘PDA’ também preve a perfuração de um novo poço na região do Mary Dota. Este, no entanto, não teve o edital publicado pelo DAE.
O cronograma para a realização das obras, definido pelo DAE, preve o prazo de 120 dias para a execução do serviço, que deverá, obrigatoriamente, oferecer uma garantia mínima de cinco anos.
Na terça-feira, o DAE recebe as propostas para a perfuração do primeiro, dos quatro poços que serão perfurados na região do Parque Val de Palmas. O custo estimado deste poço é de quae 9 MILHÕES DE REAIS, que serão pagos com recursos já existentes no caixa do departamento.