Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Contrato para iluminação pública domina discursos na Câmara - 94

Contrato para iluminação pública domina discursos na Câmara

Texto @jornalistaemersonluiz
Foto Reprodução Prefeitura / Arquivo
31/03/2026

 

A assinatura do contrato para a Parceria Público-Privada da Iluminação Pública, dominou os discursos dos vereadores durante o uso da tribuna livre, nesta segunda-feira.

Pastor Bira pediu que o serviço seja iniciado por áreas que mais necessitam, como nos arredores de praças e escolas, ampliando a segurança nessas áreas.

 

Júnior Rodrigues reforçou a necessidade de se iniciar a benfeitoria pelos pontos que registram maior número de ocorrências policiais.

 

O contrato entre a prefeitura e o consórcio Luz de Bauru foi assinado na última sexta-feira. O contrato prevê a substituição completa das lâmpadas até o próximo ano. A previsão é que os trabalhos tenham início em até três meses.

Na tarde desta segunda-feira, a prefeitura publicou o contrato com a Luz de Bauru, em edição extraordinária do Diário Oficial. O recurso para o pagamento mensal pela prestação de serviço é lançado nas contas de energia emitidas pela CPFL. O custo mensal pela prestação do serviço é de UM MILHÃO 554 MIL REAIS.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias

© 2026 Radio Comunicacao FM Stereo Ltda. Todos os direitos reservados.