Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Mané Losila preside nesta terça-feira, reunião pública para saber qual a atuação situação das obras de abastecimento de água na região do Val de Palmas.
Nos últimos dias, o DAE confirmou o fracasso da licitação do P1 de Val de Palmas, enquanto a Construtora Pacaembu, através de contrapartida, iniciou a perfuração de um dos poços no local.
Losila disse também acreditar que a única forma de evitar nova crise no ano que vem, é através de contratação de uma empresa para perfuração dos poços, através de contrato emergencial.
A reunião pública nesta terça-feira está programada para começar às 10 horas.
Outra informação relacionada às obras dos poços de Val de Palmas, a prefeitura teve seu recurso aceito junto a Secretaria do Tesouro Nacional, que havia rebaixado o score do município, de A, para letra C. Conforme noticiamos, esse rebaixamento estaria impedindo a assinatura do empréstimo de 40 MILHÕES DE REAIS pelo município, para investimentos em dois dos poços, além de adutoras, na região do Val de Palmas.